você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

interior particular


aquele canto da casa, que tem sua cara, que te conforta.
aquele cantinho desse canto que você mais gosta.
detalhes que so você conhece, marcas deixadas por você, enfeites, pedras, incenos, tapetes e almofadas, fitro dos sonhos, pinduricalhos, pelucia, caixas, caixotes, colcha de rede, bolsas, cortina, mobili, mala velha, chinelo, mochila, cone, lampada, livros, fada, reggae, fuxicos, garrafa, pepelzinhos, cds, borboleta, perfume, latas decoradas, musica, joaninha, cacto, roupas, faixas, boinas, arcos, maquiagem, travesseiros, cobertas, boneca, mascara, calendario, lua e estrela ...
interior particular,
altar particular,
meu canto,meu cantinho, minha casa, meu quarto, meu tapede no chão...
-sentada reperava o lugar, se sentia bem, sorria.Era confortavel e quentinho.

Nenhum comentário: