você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

sem força


era coisa mais linda ver seu sorriso.
sentir aquele frio na barriga, uma vontade louca de abraçar forte você, de te roubar pra mim.
era coisa mais linda ver teu olhar tão meigo e sincero.
sentir aquela paz, aquela brisa de estar ao seu lado.
- de cabeça para baixo o mundo, o amor, eu ..
- sentada do seu lado, meio sem jeito com as palavras eu falava de amor, falava da sua beleza, do seu beijo, do seu jeito, da saudade, da falta que você faz.Eu sorria,cantava e brincava.  Agente dissi sim, se beijou, olhou o ceu azul, correu de mãos dadas pelo campo verde, livres para ser feliz.
oque me resta agora, são lembranças, musicas, fotografias, cartas, presentes, fechar os olhos e lembrar de você, do seu cabelo, tentar sentir teu cheiro, seu toque. Saudade dolorosa.
dor, sempre a dor.
tempo, tempo que não passa, rologio que não anda, medo,
aquela certeza de que não vou conseiguir me mover.
- fecho os olhos e lembro e choro, e quero cair num sono profundo que ao acordar serei sua e seremos felizes.
tempo, não faz tanto sentido até você sabe disso, mas quer arriscar, então que vá e boa sorte.


Nenhum comentário: