você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

desesperado desabafo


e derrepente nada mais faz sentido.
cadê o sorriso que esteva aqui?
dói.
eu choro, sozinha no meu leito, quarto escuro, soluço, ar presso, desespero grande.
eu axei que bastava pra você.
eu axei tanta coisa, talvez tenha sido esse meu maior erro.
essa merda de sentimento maluco que mata agente, o tal chamado amor.
desilusão!
burro é o ser humano.
e talvez seja mesmo verdade que tudo um dia se acabe.
eu me lembro.
- deitada no seu colo, eu chorava feito criança, sentia suas mãos acariciando meu rosto e minha cabeça, me sentia protegida, segura, você estava ali, e eu coloca pra fora tudo de ruim naquelas lagrimas que você enxugava com cuidado.'
cade você agora? onde estará amanha, e depois ?
quer ir embora, lutar pela vida sem mim. Mas o combinado não era ficarmos juntos?
cadê o sentido da vida, das coisas?
assim, como eu você faz quase tudo errado.

Nenhum comentário: