você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Onde é que você se meteu?’

- te procurei ao amanhecer, do meu lado dormindo mas você não estava.
liindas são as tardes de verão, te imaginei admirando o céu e te procurei pra podermos passear de mãos dadas sentindo de leve a brisa tocar nossos rostos mas nem um sinal de ti encontrei.
te procurei então ao anoitecer pra juntos' entrar no clima da noite e se beijar mas você não apareceu.
esperançosa ainda te procurei na madrugada pra quem sabe agente se amar ardentemente enquanto as estrelas iam se apagando e mais uma vez você não veio ao meu encontro.
ao perceber que você não viria mais te procurei então dentro de mim
e assim te encontrei do meu lado, sorrindo e me amando...  

Nenhum comentário: