você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

domingo, 13 de novembro de 2011

4º dia

O som não embala minha mente.coração sangrando, braços coçando por válvulas de escape. – nada satisfaz –
Confundindo, consumindo.
Uma energia pesada maltrata minha mente.
Agonia,medo. Necessidade de um abraço em ponto de paz.
Querendo me fugir daqui – o final de tarde me atormente. A noite que não chega, o relógio anda devagar e aqui permaneço a minutos que parecem eternos.
Querendo um lugar obscuro – visitar onde descansam os corpos daqueles que já se foram – senti a brisa da noite que já vai chegar e ver as luzes baixas entre estatuas e cruzes.
Talvez eu quisesse mesmo estar lá, mas no entanto ainda permaneço aqui.

mais de um (a)


Brincando com faca, desobedecendo alguma regra, indo atrás de algum limite, redescobrindo válvula de escape, deixando escorre sangue quente pela pele fria que treme talvez de desespero, sentindo prazer pela tortura, buscando a dor, desligando e experimentando sensações ...
- Estar e não estar aqui .. perto da janela do terceiro andar, avisto um prédio antigo, duas arvores grandes e um céu azul com partes laranjas claro de um fim de tarde trazendo uma sensação de liberdade e angustia.Olhos pesam!
Alguém me olha de rabo de olho seriamente. Oque será que pensa? (viagens
Obscuro me parece o mundo as vezes.               Medo! Arrisco e dou a cara a tapa
Arvores compõem a paisagem.                                                - pênsil!                  

desabafo ³


Tal difícil é a tortura de estar longe de quem si quer estar perto. Sinto meu coração chorar – seguro as lagrimas que enchem meus olhos – mas aqui dentro é inevitável.
Talvez nem eu saiba decifrar o quanto estou sofrendo.
-dizem que aparento estar melhor!
Vivendo assim,criando uma marcara que sorri as vezes por pura falsidade... logo eu que não gosto disso – obrigada a estar assim –
Eu já seu que não agüento por muito tempo,mas temo por você – tomando decisões através do medo –
(axo que to carente –sinto como se não tivesse ninguém – esperando você chega mais perto e se arriscar.. 03/11)

desafabo ²

Momentos com você não saem da minha cabeça... é como um recomeço, uma nova pagina da nossa historia – paginas talvez um tanto negras – Não consigo dizer se é bom ou mal (8’
Duas difíceis.
Acordar na certeza de ver você 5 dias na semana, a cada amanhecer um sorriso, te ter e não ter (dói), as horas passam depressa quando te tenho do meu lado. Ando gravando cada detalhe de cada momento desses, estão sendo tão preciosos e fortalecedores pro coração, pra superar esse medo, essa incerteza do amanha. Seu sorriso lindo faz meu coração bater depressa,seu olhar envolvente, ora triste ora alegre, seu abraço apertado que faz sentir segura, seu beijo tão bom, tão intenso (como o primeiro’)
A cada dia – seu cheiro,seu jeito de falar,nossas alegrias,nossas tristezas,lembranças que fortalecem,sonhos que alimentam,momento (o agora) que faz nossas corações mais calmos.
- despedidas.
Tarde e noites intermináveis.
A espera sempre a espera de re ver de novo.
A espera sempre a espera de um futuro nosso ... (21:12)