você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

15/06


Brisa,sorrisão,
biscoitinho,viola,lua,
pessoas,frio,abraço,
viola,musicas, caralho! 
– bons momentos.

emoção'


Entrega total na brisa da emoção.Fissura de um momento de liberdade.Liberdade!
Sem medo,preocupação,lembranças ruins,inquietação... so queria viver aquele instante que deixo marcas e detalhes que agente entende.
-não da pra apagar essa sua maneira, não da pra esquecer o seu jeito de ser.. (8)
Nada acontece em vão,mas uma vez agente junto, ora olhando pro nada ora se olhando e se desejando. Eu tentava descobrir oque você pensava  e me perguntava : porque agente ainda não ta se beijando? (lembrei daquele dia na praça).
E num certo momento, quase indo embora. Atitude veroz!
É incrível oque você faz comigo,seu olhar daquele jeito fixo acompanhado de um leve sorriso e carinhos(unhas’)   - guardo os detalhes pra nos dois!

coração falando '

tentei não pensar em você, mas não consegui, me via as vezes distante cantando aquela musica.. de volta ganhei um abraço seu, um olhar tão fofo e você disse que tava com saudade (é eu também , e muita - pensei)...
passei a tarde querendo ouvi tua voz contando novidades ou falando qualquer coisa.
Fiquei feliz confesso, boba eu neh ?! - me alegrando com seus pequenos gestos.
do seu lado,brisei teus olhos bonitos numa conversa no frio congelante de uma janela essa manhã, ganhei um abraço de urso' e quis te dizer varias coisas, mas axei melhor deixar subentendido pelo olhar.
teu sorriso me conforta, gostei de te ver assim, me pareceu' mais auto astral.
e num momento me lembro, você cantou baixinho aquela musica *-*
veio pra perto de mim, mas nem pude aproveitar cada segundo da sua presença,porém talvez por hoje me bastasse saber que você estava ali com aquele sorriso e aquele olhar.(beijinho roubado)' , é eu queria provocar e sentir aquela emoção de novo. Oque será que vc axou disso ?
te olhei de longe depois com suas doideras', vim pra casa guiada pela lua numa brisa boa', cantarolando oque 'eu não sei dizer.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

JF'

Correndo contra o tempo,ônibus,partida,viagem,atraso,fadiga.unha,noite,pico,chegada,
colégio(qual era mesmo o nome do colégio?),frio,empada,atraso,sorriso,abraço de uma amiga distante,casa,ótima recepção,chuva,cinema,preocupação,lanche,voltas,morro,banca de revista,sorrisão,atitude,ruas e ruas, conversas, carinho,colchão,dia,atraso,oficina,desafio,discrição,gente interessante,olhares discretos,quedas,historinhas(umabrais?!),almoço,oficina,perdi o ônibus,casa da tia,abraços,saudades,família,converssas,risadas,filmes,atraso,fumaça,pipoca com queijo(queijo ruim pra krai aquele)),exposição,pessoasdiferentes’,cansaço,ruas,morro,casa,leitura,silencio,loucura,confiança,sono,conversas,oficina,exposição,bar da esquina,mamãe no telefone(saudades),praça,gravações,certificado,exposição em madeiras’,lugar performático,praça.skt,escadão,fim de dia, inicio de noite,sorvete,net,Rock(wooool),camisa xadrez(kkkk),vontade de sai pulando(lembrei de pessoas em BQ),carona,bombom de morango,conforto,família,ultimo dia,mouse de limão,lasanha da tia,almoço de domingo em família (amores),casa dos primos,despedida,abraços(triste isso),caminho certo,últimos momentos,perdi o ônibus das 19:00hs,estresse,morango com leite condensado,mais despedida,bilhete,carona,passagens,ultimo abraço
(já sinto saudade),partida,conversas,confissões,confiança,estrada,chegada!




terça-feira, 14 de junho de 2011

aprendizado'

Em novas áreas busquei aprendizado na oficina ‘Direção de Arte’ ministrada Emmanuelle Dias Vaccarini na Seda, Juiz de Fora – MG. 
Visitei galerias’ com exposições legais,andei por diversas ruas, assisti filmes’, vi gente, gente bonita e diferente,fiz anotações,viajei em idéias malucas,pirei(planos, vários planos),gravei oque pra mim fazia sentido,fotografia muito com o olhar,busquei algo e trouxe oque encontrei junto a bagagem. 
Me desafiei,quebrei a cabeça,desenhei,canário,’roteiro,curta,catador de latinhas,lápis,canetas,cartolina,tesoura,cola,me descrever sem palavras(Quem é JéssicaRocha),opiniões,certezas,duvidas,li e reli (O Corvo) eis que alguém bate a meus umbrais’, dicionários,atraso,áreas diferentes,cinema,cinema,Artes!