você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

08.06

Já se sentiu invisível alguma vez?
Pois é, assim que estou me sentindo.. diante daquelas pessoas que se afastam de mim, vivem como se nada tivesse acontecido ou como se eu fosse uma estranha.
Tentei me fazer de forte, mas essa necessidade de um abraço daquelas pessoas que estão indo embora’, parece me enlouquecer.Sufocada por uma dor que prende meu ar e enche meus olhos d’ água, fiz de tudo pra que elas não caíssem , mas hoje não deu... minha força ta no fim – chorei (e isso ate que me alivio um pouco)

quinta-feira

Estar imóvel, sem nada pra fazer, cabeça a mil, já começo a me sentir assim, mesmo com muita coisa pra fazer...
É de mim vagar por aê, viajar, pegar estrada, senti aquele vento batendo no meu rosto pela janela do automóvel.
Nômade. Viajante. Inquieta.
De lá, de cá, pra qualquer lugar ...
Oque eu preciso é fugir daqui.
Fugir de tudo que me cerca.
Necessito respirar outros ares’, ver gente diferente, quebra a rotina, andar por outras ruas, fazer laboratório da vida alheia alternativa e viva!
Me faz bem passar uns dias fora ...
Viagem marcada, ansiedade!

o tempo tic tac devagar ...

sentada do lado de cá, olhando uma estrela solitária no infinito céu escuro, noite negra, vento gelado batendo no rosto como brisa que corta e machuca.Pensava em nada, procurava algo dentro de mim que nem eu sei explicar, me sentia solitária como aquela estrela.Uma dor no peito que enchia meus olhos d’água, me corroia por dentro.Me obrigando a ser forte, mas aqui dentro to frágil, quebrada como cacos de um espelho espatifado no chão mas que ainda reflete algo... Mas oque ? – eu me pergunto agora, nem eu sei mais oque vejo quando me olho no espelho, me perdi pelo caminho, mas a estrela lá em cima, fraca e pequena brilhava e eu me envolvi com aquela paisagem, me lembrei do brilho do meu olhar, aquele que tem um sorriso e varias tristezas, mas que ainda brilha ... Olhando em outra direção vi do lado de lá um olhar que estava longe,dono de um brilho que jamais vou esquecer, uma pessoa que queria abraçar e não podia ...
Dói , como dói.
'Eu me fechei ao seu olhar, e me seguei deixando a dor me maltratar.E o que eu faço pra mudar meu coração?...' (8)

a ultima vez

quando agente axa que ta tudo errado, que tudo chego no limite, que já não ha mais nada a ser feito ou que você ja não tem mais forças.. vem o acaso' e te surpreende.
mas será que foi mesmo o acaso ou qualquer outra coisa?
teu olhar era triste,inquieto, procurava válvulas de escape. Me desespera te ver assim, esqueci oque tinha falado e passei aquelas horas do seu lado.
tentava axar dentro de mim uma maneira de fazer aquele momento ser incrível, pois tinha certeza seria o ultimo!
agente se estranho,triste, querendo chorar,mas foi tudo mudando aos poucos, afinal agente se curtiu, e agente riu e eu quis mais uma vez parar o tempo. você compondo a paisagem:fotografia!
me controlando, mas foi naquela hora certa ou errada, naquela lugar errado ou certo que não resisti ao teu olhar e sentia brisa da emoção de estar contigo mais uma vez ...

partiu '


Quando agente gosta de uma pessoa, agente quer (claro) ela do nosso lado, mas e se agente não a faz bem como outra pessoa faz... O coração dói, da vontade de chorar, é preciso buscar coragem e força, encarar a realidade. Agente abre mão daquilo que achamos’ ser nossa felicidade pra ver aquela pessoa que agente gosta feliz’!
Me vi obrigada a fazer isso, por vários motivos, tentei eu juro que tentei, estava sofrendo mas dissi que ia me afastar, até me cortei, mas fracassei ao encarar você tão perto aquele dia que axava que nem ia te encontrar, dei razão pra algo que gritava dentro de mim.
Mas e agora ?
Agora que tive mesmo certeza, agora que eu resolvi enxerga a gravidade dos fatos, vi teu desespero e me desesperei também...
Não, eu não quero te ver triste assim.Por isso to mesmo partindo, não que eu vá embora, mas vou mesmo me afastar, por axar que vai ser melhor assim. (dói dizer isso)
Olhos cheio d’água, me machucando, tentando sentir física pra não sentir a dor que martela aqui dentro.
Dissi pra você ir correr atraz daquela pessoa que te faz bem!
Pois é, agente se surpreende neh?!
Pensei o resto do dia e sei que vou pensar muito nisso ainda. Como é que vai ser ?
- não vou estar bem, mas vou saber disfarçar , quero que esteja bem onde e com quem estiver ...  (17 dias)

¬¬

Porque as pessoas se preocupam tanto com a vida alheia?
Pergunta se eu to bem, cometa coisas bacanas, chega perto na hora do aperto, isso ninguém faz, mas na hora de vim ‘fude com minha vida tem uma pá de FDP que não sabe de porra nenhuma e fica falando merda por aê!
Oque me irrita nas pessoas é o poder que elas tem de serem falsas e preconceituosas, da vontade de mataa . :@
Eu aprendo a conviver com todo tipo de gente, e não fico por aê falando oque não sei de cada um ... mas gente pra faze isso sempre vai existir, eu sei mas queria que essas pessoas pelo menos tivesse coragem de chega perto de mim e fala oque pensa , oque quer que seja na minha cara.
Queria pelo menos direito de defesa. Entende ?

domingo, 5 de junho de 2011

na 3º sexta- feira

Hoje acordei mais leve, é eu disse ontem que seria um novo dia, por pior que pudesse ser, eu estaria disposta a reparar aqueles detalhes da vida que me fazem bem, o céu azul dentre as nuvens, os pequenos raios de sol, a brisa gelada, o sorriso de uma criança, o verde, as pessoas que me cercam, respirar e sorrir pelo simples fato de estar vida. Essas coisas cotidianas e singelas que tapei’ com o pensamento ferido.
- Ontem tive uma conversa com uma pessoa mais que importante na minha vida, desabafei e tirei um peso das costas, uma mascara do rosto, sem xingos um entendimento tão surpreendente, ela disse que ficou orgulhosa com minha coragem e feliz pela confiança.Escrevi com a alma e ela me viu, me senti mais dona de mim, mais livre, isso contribuiu de mais pra hoje eu poder esquecer todos os tormentos. Minha dinda, meu anjo (Fernanda Melo)
Na verdade não to bem, claro, mas vou me esforçando, quero que meu sorriso toque o coração de alguém mais do que minhas lagrimas.                       

será?


Será que vou ficar quieta assim?
Fumaça,corte, dor, sangue, textos,lágrimas, desespero, tensão ...
Por quanto tempo eu agüento?
Talvez menos do que achava, mais do que deveria.
                                                                      (positividade)      

encarando

Não era oque eu queria, mas era oque eu esperava desde outro dia, aquele dia que te vi distante de mim preso a um ‘sentimentos’ que eu achava nem existir.
Aconteceu, mas você não teve coragem de dizer olhando nos meus olhos, palavras escritas me dizem algo, mas não me convencem tanto.
Porque não fez uma escolha e disse olhando pra mim?
Medo de me machucar ? – porque ?
Não faça isso, to acostumada a levar tapas na cara e na verdade até prefiro, gosto de ver expressões,sentir sensações, parece mais real, me faz cair mais rápido na realidade...
Fiquei perdida, você diz uma coisa que não quero acreditar, mas esse seu olhar parece me chamar (será?), axo que me acostumei com ele, mas a cada dia que passa é mais difícil encará-lo.
É, seilá, parece que agora tudo vai voltar a ser como no inicio...
Não foi tudo em vão, mas me vejo obrigada a te ver e não te tocar, resumir todo desejo e carinho em somente olhares, esquecer apelidos,sentir frio,abaixar a cabeça pra não trocar sorrisos e olhares indiscretos, sentir teu cheiro no ar sem poder sussurrar elogios ao teu ouvido e te sentir mais perto, dói saber que oque parece é oque realmente é .. aqueles momentos acabaram naquela despedida.
- eu gostava de dar risadas com você, tu seria meu ponto de paz! # partiu.