você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

de bôa com o mundo em conflito comigo

...
andando com destino certo,mas querendo fugir daquela comum rotina desorganizada, dando voltas pela cidade pelo simples fato de andar sozinha observando a noite chegar e as pessoas indo pra algum lugar qualquer...
silencio;  - eu não tinha oque falar... mas gritava por dentro desesperadamente lutando contra os fantasmas que me atormentam.
Constante mudança (8) pra não se fazer a queda.
preocupada com oque um dia foi sonho e hoje parece estar tão perto e cada vez mais fora de alcance.
Desistindo ? - não, talvez não.
Ainda em algum lugar perdido no meio de toda aflição existe um - acreditar - somente por ainda desejar mesmo com medo e desesperança.
As horas passam devagar e os dias parecem vuar e eu permaneço estática.
Porque ? - talvez eu tenha esquecido como correr atrás daquilo que tanto almejei durante o tempo já vivido, ou talvez tenha vários outros talvez que prefiro deixar os fantasmas se divertirem ...
Vou ficando assim, como sempre digo meio - seilá - até me envolver e fazer adormecer oque me incomoda.
por agora isso faz sentido, me resta o caminho de volta nas ruas vazias e no tempo chuvoso, quando soar o sinal e despedir- me de todos me encontrando sozinha comigo mesma mais uma vez ..
                                            (choro que chora a alma querendo uma solução ou um abraço. 
                                                                                           talvez eu nem saiba ao certo, ou tanto faz.





 

Nenhum comentário: