você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sábado, 1 de outubro de 2011

numa manhã

Disfarçando estar fazendo o exercício, de rabo’ de olho avisto o mestre da língua portuguesa, rasgaria essa folha se percebesse minha ousadia em da um miguê .
Arrisco!
Vejo lá fora carros descendo por um morro forte,transeuntes,casas,prédio,janelas,um céu azul e um sol radiante,talvez algum verde entre as construções...Parece calor,mas aqui sentada no canto as sala visto uma calça jeans e um largo moletom que me aquece e me traz um cheiro – cheiro de boas lembranças.
Meu corpo arrepia,sorriso de lado.
Ouço vozes conhecidas La fora no corredor.Ando desabafando aleatoriamente por ae, isso me faz bem.Sinto pessoas perto,as de sempre,as que quase se foram e as que vão chegando...
Tenho novos planos e medos e estou vivendo.. tanta coisa acontecendo. Cabeça fervilha e quase nada vai parar no papel – agonia –
Talvez eu esteja querendo guarda de maneira egoísta cada momento pra ao perde a emoção sentida.. ou talvez eu não consiga descrever.
Acontecem cosas boas e ruins – o sinal tocou e uma noticia ruim chegou num súbito susto deixando todos com feição triste.. a morte buscou alguém, e o clima mudou, conclusão de um consolo,um abraço,uma palavra,um olhar ...
Complexa nesse momento é também como vejo a morte.Fria,triste e vazia ...

Nenhum comentário: