você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sábado, 24 de setembro de 2011

numa certa manhã


O vento que leva as cinzas deveria levar minha agonia,mas permanece quase tudo aqui – eu e a solidão –
talvez o meu cheiro seja levado. E eu permaneço aqui sentada,calada com os olhos cheios d’água de lagrimas que não caem.
Ta frio e cinza!
eu ainda estou aprendendo a ver ‘a beleza que existi no cinza’
eu to entregue e isso me assusta.Gera um medo uma vontade de sei la ...
Parece tudo tão perfeito mesmo com todos os erros e defeitos... Eu não quero ouvir as pessoas falando’ (blá,blá...
‘ vamos viver nossos sonho’ (8
Me abraça e me faz falar aquilo que pareço não conseguir dizer, ‘você me traz paz’, me beija e sorri de leve dizendo em seguida que não preciso sentir esse medo.
É oque quero.. sentir você aqui mais perto,mas entende quando eu precisar ficar sozinha. Isso faz parte da minha essência – desejo viver cada momento mesmo que ele seja agonizante – 

Nenhum comentário: