você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hoje quiz escrever sobre mim


Vindo pra casa com fone no ouvido sentindo um leve som e o calor de andar depressa, talvez seja tarde e eu já deveria estar deitada no meu leito vazio – dormindo,nessa noite fresca de céu estrelado.
Vejo pessoas mas não as observo (não hoje, não agora)
Estou focada em mim – Egoísta!
Tento reparar detalhes.. aqui dentro onde as coisas mudam e as vezes não me dou conta e as pessoas reparam ou explodo e talvez ninguém repara – Confuso.
Mudanças ?!
8 – constante, assim como o símbolo tatuado do lado direito perto do pulso onde um sangue corre quente nas veias...
Tanta coisa acontece (ainda não digeri os últimos detalhes ou talvez eu nem os lembre, #fato
Levando ou sendo levada ?
Me pergunto com medo da resposta, aquela que talvez quando encorajada repito alto pra mim mesma na frente do espelho.
Justificar ?!
-deveria ser a resposta: Porra nenhuma! – oque minha boca soaria o som da voz,mas me pego sempre querendo uma explicação.. (ou não ?!
To mais calma (é oqe digo), to meio nem aê (é oque dizem ...
Eu quero concorda!
Ee (é) talvez eu concorde.                                                    *vivo

Nenhum comentário: