você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

20 de julho.

poderia gritar bem alto como é bom viver,berrar ao vento a alegria de estar de pé respirando ar puro e sorrindo a cada detalhe avistado, mas não...
o dia se foi, já é quase noite, me resta um pouquinho de luz pra escrever,na verdade quase não vejo as palavras,mas permaneço aqui fora sentada na grama fria.
ouço vindo lá da mata o barulho dos grilos,de longe lá na estrada de terra passa algum carro devagar deixando a poeira no ar.
já tem estrelas no céu eu sinto meu corpo responder a cada detalhe da natureza.
lá dentro, na casa pessoas conversam e perdem esse espetáculo, já me gritaram, dei de ombros, vieram me trazer uma cerveja, agradeci e tomei um gole que desceu gelado pela garganta. A noite é fria,coloco capus e deito na grama... Não tenho mais nada a dizer,a vibe aqui agora é sentir a brisa!

Nenhum comentário: