você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

wooool


Talvez eu não tenha mesmo medo de me perde nos pensamentos loucos que acabam numa viagem perdida de um olhar parado que olha pro nada, sentindo a brisa toca de leve meu rosto.
- ir e voltar,devagar,depressa,forçadamente,me assusta um pouco quando começo a me desligar total desse mundo. Não me pergunte como é, não vou saber explicar, somente sinto como o coração acelerando ou quase parando, a lucidez tão louca de meditar’ num lugar que liberta minha alma e traz sensações diversas que ora me alegram ora me fazem parecer triste.
Quero vagar na noite, no fim de tarde ou na manha que nasce depois de me perde nos pensamentos que embalam minha mente, me fazendo ser assim, louca mas consciente!

Nenhum comentário: