você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

terça-feira, 12 de julho de 2011

ultimo dia do mês

descreveria cada detalhe de cada momento ao seu lado,sempre imprevisíveis, você uma caixinha de surpresa me fazendo querer desvendar cada olhar,cada suspiro, me deixando confusa,me desafiando sempre.Aqui dentro do meu quarto fecho os olhos,passa um filme na minha mente,lembrar que tudo começou com olhares, e vou lembrando me maltratando, vários momentos ate chegar na noite de quinta-feira que agente tava junto olhando um céu estrelado.Não sei em que você pensava,não sei em que eu pensava, talvez em nada,talvez em tudo. Me sentia anestesiada pela noite,pela brisa.
-talvez fosse o vinho ou a energia da noite ou aquele abraço.Me encorajei,não sei explica o porque ou como,talvez aquela era mesma a hora de falar aquilo que pensei perder você e não dizer... algo que me parece tão obvio, que talvez você soubesse e eu nem precisasse dize, mas bateu forte aqui dentro que não deveria deixar pra depois,confesso o medo - Inquieta - custei a falar,abraçada contigo sem preocupar com o resto do mundo,sentindo o calor do seu abraço, (meu ponto de paz),falei sobre paixão,sobre medo e sobre esse sentimento que tenho por você que talvez não saiba definir direito, só sei que é mais forte que eu possa controlar. - Gosto muito,muito de você!


Nenhum comentário: