você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

# Torta

Unhas granes pintadas de vermelho ou preto,cabelos lisos e curtos, meio bagunçadinho,olhos verdes realçados,pintados,preto,preto,muito preto,anel de coquinho no dedão,roupas (diferentes?),estilo,listras,camisetas,jeans, largo ou apertado, all star,toca,faixa,decote. Uma tatuagem (8) – já penso na próxima (*), oito furos, já penso nos próximos.
Não é pra mostrar nem provar ou provocar ninguém, eu curto é isso que importa afinal. Tenha ou não segnificado,se eu achar bonito,ta valendo.
Olhos totós da sociedade não me incomodam tanto hoje, ‘ meu estilo de vida liberta minha mente,talvez louco,mas um louco consciente!’
Eu gosto mesmo de tudo que possa parecer ou de fato ser diferente, que talvez agrida os olhos de quem vê, julga e cria um pré-conceito. Foda-se eu só torta mesmo!


Um comentário:

Thales disse...

Somos quem podemos ser,sonhos que podemos ter!!!