você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

semtoque'

Uma sensação boa que me embala nessa noite,depois de um dia cinzento,agonizante. O ar que agora me falta é leve, não mais aquela vontade de chorar e gritar desesperadamente palavras presas junto ao nó na garganta.
Andar sem pressa,observando o movimento dos carros e das pessoas,respirando devagar,sem pensar em nada me aliviou no inicio da tarde,logo no final de muitas coisas feitas, andava apressada,como sempre atrasada,vendo os reflexos das luzes do inicio de noite.Já respirava ofegante quando me dei conta que é mais fácil viver viajando numa brisa boa do que ficar remoendo dores que se instalaram dentro do peito.
- conversando,desabafando,confiando,rindo,se olhando.Agora diferente de mais cedo quando tava tudo meio estranho (no mundo).Lembrando daquela tarde,eu puxava na memória detalhes  esquecidos,achava graça.Preocupada comentei algumas coisas que queria compartilha.Não quero ser (mau) exemplo,talvez eu seja ‘torta de mais ou somente viva de maneira mais livre,seilá.
Sentados no passeio com a cabeça encostada sob um céu com nuvens,sentindo o vento gelado agente se ‘ curtia em palavras e presença.

Nenhum comentário: