você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

pra mim'


Oque agente faz quando algo esta de fato errado? – quando tudo parece fora do lugar, fora de controle ?
Oque agente faz quando algo PARECE errado ?
- normalmente me desespero,busco válvulas de escape. Aflita vivo numa incontrolável tensão, bem depois paro pra refletir.
A palavra problema me assusta, mesmo me dando uma sensação de coragem, de luta contra algo que seja importante.
Mas e essa mania de sempre achar que quando algo está errado é um problemão que merece toda minha ‘desgraça?
Nem sempre oque parece estar errado está de fato errado.
Buscamos nos esconder atrás de algo quando estamos com Medo, talvez por isso dizemos que parece estar tudo fora de controle, ou por talvez não ter força ou por simplesmente não saber se oque parece não ser certo é realmente a parte errada da historia.
Acho que já estou ficando confusa, me enrolando com as palavras, mas isso anda me incomodando um pouco ... as vezes ta tudo caminhando como deveria com pedras que deveriam mesmo estar ali e agente começa logo achar imperfeições e pensar que esta tudo ou quase tudo perdido.
´- Está tudo errado ou so estou com medo ?
É quando agente deixa de fazer algo que quer por pensar prejudicar um alguém ou a si próprio, ou não faz algo por achar que esta tudo errado ou não vai dar certo é porque temos MEDO.
Isso: é a parte errada da historia!

Nenhum comentário: