você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

domingo, 31 de julho de 2011

nômade

assim como eu queria viver, talvez sem morada fixa,sem prestações de contas,sem uma só janela para olhar sempre a mesma vista.
viajar!
estar cada vez em um lugar diferente,cada dia um tempero,um sorriso e um apelo.
que fosse por um tempo indeterminado e infinito,sem dia certo pra começar ou acabar,mas que talvez não fosse eterno.eu bem confesso não aguentar passar todos os tão sonhados muitos anos de vida assim, até porque 17 já se foram... mas eu sei bem,aproveito logo como posso,mochila nas costas parto pra onde me guiam,seja lá por qual motivo,mas é fato que eu sempre volto.
sonho eu quem sabe um dia realizar o desejo de passar exatos 365 dias na estrada,percorrendo de cidade em cidade,trazendo fotos e lembranças junto a bagagem.
por hoje aqui estou a mais de 300km de casa, isso agora me basta!

Nenhum comentário: