você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

domingo, 31 de julho de 2011

natureza


encho o pulmão de ar puro, ponho as mãos na pedra as sinto forte, firme, vibrantes, tiro os sapatos ponho os pés no chão e sinto o calor da terra,olho bem ao meu redor,meus olhos brilham posso sentir, sei que é de ver tamanha beleza,ouvidos atentos ao som dos pássaros,da água que corre pelo rio formando assim uma pequena cachoeira, meu corpo arrepia ao sentir cada sopro, a brisa aqui é leve, o céu esta azul,as arvores verdes, cada plantinha, cada matinho é vivo e tem seu valor... logo de manhã bem cedinho quando acordo vejo tudo nítido e belo é como se o mundo inteiro acordasse, a natureza quieta pedindo atenção assim quando bem cuidada,valorizada,logo ao anoitecer, meus olhos mau podem ver devida escuridão do dia que já se foi, agora aqui é noite. só vejo as estrelas brilhantes e divinas bem la no alto,tão longe que nem as posso tocá-las, a lua me dando mais força,os ouvidos atentos aos poucos barulhos, já assim no silencio se sente mais forte as vibrações e é como se todo mundo fosse dormir e a natureza se aquieta pra velar o sono dos justos... Eu prefiro permanecer aqui fora revigorando minhas forças... (ao amanhecer,entardecer,anoitecer.

Nenhum comentário: