você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

hoje' (27.06)


No início procurei uma razão pra algo que são acharia a resposta com o tempo,quando não mais estivesse procurando.
Procurava entender meus vastos pensamentos , enlouquecendo-me, procurava válvulas se escape, procurava matar um sentimentos puro que nasceu no meu peito sem que eu pudesse proibir, brigava com minha mente maldita que do queria tua presença, meus pensamentos sempre lá naqueles bons e mau momentos, me odiei por parecer tão fraca, chorei,senti tanta coisa boa, tanta coisa ruim... Um dia quis voltar no passado e fazer acontecer tudo diferente,desviar daquele olhar, não deixar crescer aquele desejo, não conhecer aquele sorriso. – mas não, isso de voltar e tentar mudar o rumo da historia me parece arrependimento e eu não me arrependo de nada. Hoje sei que cada detalhe fez diferença!
Já não tento entender mais nada, não fico lamentando, talvez escrever sobre isso, encarando dentro de mim cada detalhe de dor, meus olhos se inundam, mas as lagrimas não caem. – não mais – agora é tudo diferente ou talvez eu enxergue de um jeito diferente.
Sei que não foi tudo um sonho com um pequeno pesadelo, foi a realidade dos fatos que vivemos que me fizeram mais forte,mais segura ... Aprendi a lida com a bipolaridade do meu coração, a que ele se encontra quando está perto e longe de você.Aprendi que se eu te deixar livre você volta pra perto de mim sempre que senti minha falta ou ‘todos os dias’ por gostar de ficar do meu lado. Aprendi a viver cada momento tentando não mais entender seu coração. (talvez)’.      

Nenhum comentário: