você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

domingo, 31 de julho de 2011

final de tarde

engraçado como meus pensamentos são tomados por uma saudade inquieta.A cada dia que passa a certeza de estar vivendo.. se de maneira certa ou errada,deixo pra reflexões nos dias de angustia que sempre me fazem repensar cada detalhe derramando lagrimas de dor e felicidade.
a incerteza de cada passo permanece a cada dia mais forte ou bem mais fraca, tudo sempre depende.
Depende? - sim, depende...
- na verdade eu odeio essa insegurança que toma conta de mim, fico presa,mas já não sei lutar contra isso então 'deixa estar que oque for pra ser vigora'.
eu bem sei que saudade inquieta é essa que talvez me apavora,mas não deixo mais tomar tanta conta de mim,fecho bem forte meus olhos,lembro de detalhes que guardei porque realmente foram marcados pelos momentos vividos, me contento com o simples ato de lembrar (talvez doa), logo abro meus olhos com um sorrisão no rosto e alguma lagrima no coração (é necessário) desvio minha atenção para outra coisa,só pra sair daquela caixa de vidro é preciso viver a saudade devagar e ao mesmo tempo rapidamente, pra não esquecer e pra não morrer de tanto sofrer a espera de saciar a vontade de acabar com esse sentimento.
(eu to aprendendo, eu to me forçando,sei que estou tentando e não esta sendo fácil, mas eu vo passar do seu lado dizer oi e sair sorrindo, eu vo se forte ao te ver do lado de lá, to indo embora assim como você quer que eu faça. agora é ainda mais difícil e necessário,um dia descubro de quem foi a culpa!

Nenhum comentário: