você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

desabafando'


Tento não escrever sobre você,ou sobre nossos momentos, mas não consigo guarda na mente algo que me prende o ar, ou aflige ou me faz sorrir aqui sozinha no meu quarto.
Lá fora o vento dança ao seu leve soprar que invade meu pensamento. A noite é fria e o quase silencio me traz um sentimentos estranho de solidão.
Vejo minhas coisas,procuro algo que não está aqui, me agarro a um ursinho de pelúcia que me acalma um pouco,mas de nada adianta eu fechar forte os olhos pra não chorar ou tentar apagar da memória você (quase) sempre do lado de lá ...
- essa minha mania de não dizer algo que me parece idiota ou que tenha mesmo vergonha de dizer... é eu quase disse, desisti, soltei uma pequena frase de raiva baixinho, você não entendeu.
Eu tento mostrar com o olhar, quando consigo me voltar a sua direção. Será que você percebe oque quero te dizer mesmo as palavras não saindo da minha boca ? – Posso ouvir os gritos de raiva entalados na garganta, engulo seco, buscando respirar devagar,sem dar socos em algo que possa ferir minhas mãos so pra voltar minha atenção pra outra coisa que não seja você.
É confuso, quando tento enxergar a brisa da emoção e você lá onde talvez esteja o erro da minha historia,se escondendo ou tentando se mostrar, parecendo me fugir de algum medo,envolvendo-se, me deixando aqui com o verdadeiro sentimento de perda, que parece maldita e tão lenta.
- você diz coisas que as vezes contradizem com oque você faz,eu ainda to aprendendo a lidar com sua bipolaridade.
Perco a noção das linhas deixando minha aflição falar através de palavras escritas nessa noite,sozinha no meu mundo de quatro paredes brancas.(mas queria mesmo era estar diante do seu olhar)

Nenhum comentário: