você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sábado, 16 de julho de 2011

ainda vivo.


A sensação que o tempo corre rápido de mais e eu não consigo ingerir tudo que acontece comigo, ora me olho no espelho, reparo cada detalhe e digo a mim mesma que sempre é hora de viver, ora mal reparo meu reflexo, passo longe de estar cara a cara comigo mesma.
Talvez eu esteja me sentindo diva de mais e dona de mim, ou talvez eu esteja fraca de mais ou idiota ao extremo.
Já sei que do espelho posso fugir, mas não consigo fugir dos meus pensamentos cretinos que me levam a outro mundo, ora cheio de verde e cheiro de terra molhada,cheio de boas energias, ora em lugares obscuros,cheios de dor e sangue ...
Sei que estou vivendo, 24h por cada dia, fazendo tudo que pessoas normais fazem, tudo aquilo que talvez eu não devesse fazer,varias coisas que quero e outras que nem me fazem tão bem’
Deitando todos os dias na minha cama e fazendo analise de tudo que aconteceu, deixando nítido sorriso das boas lembranças e clara a dor das coisas ruins.



Nenhum comentário: