você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

partiu '


Quando agente gosta de uma pessoa, agente quer (claro) ela do nosso lado, mas e se agente não a faz bem como outra pessoa faz... O coração dói, da vontade de chorar, é preciso buscar coragem e força, encarar a realidade. Agente abre mão daquilo que achamos’ ser nossa felicidade pra ver aquela pessoa que agente gosta feliz’!
Me vi obrigada a fazer isso, por vários motivos, tentei eu juro que tentei, estava sofrendo mas dissi que ia me afastar, até me cortei, mas fracassei ao encarar você tão perto aquele dia que axava que nem ia te encontrar, dei razão pra algo que gritava dentro de mim.
Mas e agora ?
Agora que tive mesmo certeza, agora que eu resolvi enxerga a gravidade dos fatos, vi teu desespero e me desesperei também...
Não, eu não quero te ver triste assim.Por isso to mesmo partindo, não que eu vá embora, mas vou mesmo me afastar, por axar que vai ser melhor assim. (dói dizer isso)
Olhos cheio d’água, me machucando, tentando sentir física pra não sentir a dor que martela aqui dentro.
Dissi pra você ir correr atraz daquela pessoa que te faz bem!
Pois é, agente se surpreende neh?!
Pensei o resto do dia e sei que vou pensar muito nisso ainda. Como é que vai ser ?
- não vou estar bem, mas vou saber disfarçar , quero que esteja bem onde e com quem estiver ...  (17 dias)

Nenhum comentário: