você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oque aconteceu ?

uma semana se passou e foi tudo um tanto diferente de como eu queria que fosse.
certo ou errado? 25% certo,25% errado,50% nem sei responder.
cenário incrível, oque fauto foi atitude, é atitude que falta!
- queria ter o poder de desvendar teus pensamentos as vezes.'
é, mas não tenho poder nenhum,por isso me confundo em certos momentos.
querendo contar tanta coisa,perguntar varias outras, seilá tava estranha, viajante,mas foi válido aquele momento,me acalmei um pouco.
quando olhava nos teus olhos queria te abraçar e dizer no seu ouvido o quanto tava com saudade,mesmo sem veroz momentos,sem sentir você tão mais perto',me envolvia sendo seduzida pela seu cheiro que a brisa trazia e o tempo passou,agente fico lá conversando e rindo,vc falava (adoro ouvir teu jeito de falar sobre as coisas)... e mais uma vez eu quiz parar o relógio.
você disse que eu tava normal de mais! (isso me fez refletir muito)
não intendi meu medo hoje, não falei nem fiz tudo que queria,mas agente tava junto é o que importa.

Nenhum comentário: