você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

o tempo tic tac devagar ...

sentada do lado de cá, olhando uma estrela solitária no infinito céu escuro, noite negra, vento gelado batendo no rosto como brisa que corta e machuca.Pensava em nada, procurava algo dentro de mim que nem eu sei explicar, me sentia solitária como aquela estrela.Uma dor no peito que enchia meus olhos d’água, me corroia por dentro.Me obrigando a ser forte, mas aqui dentro to frágil, quebrada como cacos de um espelho espatifado no chão mas que ainda reflete algo... Mas oque ? – eu me pergunto agora, nem eu sei mais oque vejo quando me olho no espelho, me perdi pelo caminho, mas a estrela lá em cima, fraca e pequena brilhava e eu me envolvi com aquela paisagem, me lembrei do brilho do meu olhar, aquele que tem um sorriso e varias tristezas, mas que ainda brilha ... Olhando em outra direção vi do lado de lá um olhar que estava longe,dono de um brilho que jamais vou esquecer, uma pessoa que queria abraçar e não podia ...
Dói , como dói.
'Eu me fechei ao seu olhar, e me seguei deixando a dor me maltratar.E o que eu faço pra mudar meu coração?...' (8)

Nenhum comentário: