você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

domingo, 5 de junho de 2011

na 3º sexta- feira

Hoje acordei mais leve, é eu disse ontem que seria um novo dia, por pior que pudesse ser, eu estaria disposta a reparar aqueles detalhes da vida que me fazem bem, o céu azul dentre as nuvens, os pequenos raios de sol, a brisa gelada, o sorriso de uma criança, o verde, as pessoas que me cercam, respirar e sorrir pelo simples fato de estar vida. Essas coisas cotidianas e singelas que tapei’ com o pensamento ferido.
- Ontem tive uma conversa com uma pessoa mais que importante na minha vida, desabafei e tirei um peso das costas, uma mascara do rosto, sem xingos um entendimento tão surpreendente, ela disse que ficou orgulhosa com minha coragem e feliz pela confiança.Escrevi com a alma e ela me viu, me senti mais dona de mim, mais livre, isso contribuiu de mais pra hoje eu poder esquecer todos os tormentos. Minha dinda, meu anjo (Fernanda Melo)
Na verdade não to bem, claro, mas vou me esforçando, quero que meu sorriso toque o coração de alguém mais do que minhas lagrimas.                       

Nenhum comentário: