você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

domingo, 5 de junho de 2011

encarando

Não era oque eu queria, mas era oque eu esperava desde outro dia, aquele dia que te vi distante de mim preso a um ‘sentimentos’ que eu achava nem existir.
Aconteceu, mas você não teve coragem de dizer olhando nos meus olhos, palavras escritas me dizem algo, mas não me convencem tanto.
Porque não fez uma escolha e disse olhando pra mim?
Medo de me machucar ? – porque ?
Não faça isso, to acostumada a levar tapas na cara e na verdade até prefiro, gosto de ver expressões,sentir sensações, parece mais real, me faz cair mais rápido na realidade...
Fiquei perdida, você diz uma coisa que não quero acreditar, mas esse seu olhar parece me chamar (será?), axo que me acostumei com ele, mas a cada dia que passa é mais difícil encará-lo.
É, seilá, parece que agora tudo vai voltar a ser como no inicio...
Não foi tudo em vão, mas me vejo obrigada a te ver e não te tocar, resumir todo desejo e carinho em somente olhares, esquecer apelidos,sentir frio,abaixar a cabeça pra não trocar sorrisos e olhares indiscretos, sentir teu cheiro no ar sem poder sussurrar elogios ao teu ouvido e te sentir mais perto, dói saber que oque parece é oque realmente é .. aqueles momentos acabaram naquela despedida.
- eu gostava de dar risadas com você, tu seria meu ponto de paz! # partiu.

Nenhum comentário: