você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

desestruturada

Aflita com coração preocupado,pedi colo de uma pessoa que hoje vi como amiga, pra me senti protegida, quis ficar ali com você,criar uma caixa de vidro e esquecer os problemas ...você tem esse dom de me fazer esquecer os problemas,eu que to pra baixo mesmo,mas valew cada piada sem graça e cada sorriso.Obrigado!
cansada de injustiças,brigas e falta de amor a vida me vi desesperada quando cheguei em casa e acabei descontando na minha mãe (gritei) sem pensar. -Desculpa ?
é que eu to com medo!
Me sinto na obrigação de ser forte ou pelo menos parecer forte. Sabe aquele amor enorme que agente tem com a família? - pois é agente aprende tanto,leva tapas na cara,convive com as diferenças todos os dias,entre mãe,irmão e irmã, as vezes até com o animal de estimação agente implica...
mas chega uma hora que perco as forças ou não aguento mais esconder a dor aqui dentro do peito.
Agradeço a Deus todos os dias por essas pessoas sangue do meu sangue e peço que os proteja.
tanta coisa acontece e eu tento fingir pro mundo que ta tudo bem,mas por hoje não aguento mais, problemas em casa que abalam de mais o convívio familiar e nos fazem chorar...
Queria que alguém falasse: Chega, acabou, agora é de verdade vai ficar tudo bem!

Nenhum comentário: