você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

coração falando '

tentei não pensar em você, mas não consegui, me via as vezes distante cantando aquela musica.. de volta ganhei um abraço seu, um olhar tão fofo e você disse que tava com saudade (é eu também , e muita - pensei)...
passei a tarde querendo ouvi tua voz contando novidades ou falando qualquer coisa.
Fiquei feliz confesso, boba eu neh ?! - me alegrando com seus pequenos gestos.
do seu lado,brisei teus olhos bonitos numa conversa no frio congelante de uma janela essa manhã, ganhei um abraço de urso' e quis te dizer varias coisas, mas axei melhor deixar subentendido pelo olhar.
teu sorriso me conforta, gostei de te ver assim, me pareceu' mais auto astral.
e num momento me lembro, você cantou baixinho aquela musica *-*
veio pra perto de mim, mas nem pude aproveitar cada segundo da sua presença,porém talvez por hoje me bastasse saber que você estava ali com aquele sorriso e aquele olhar.(beijinho roubado)' , é eu queria provocar e sentir aquela emoção de novo. Oque será que vc axou disso ?
te olhei de longe depois com suas doideras', vim pra casa guiada pela lua numa brisa boa', cantarolando oque 'eu não sei dizer.

Nenhum comentário: