você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

á caminho de OP


na busca inconstante pela liberdade e vivencias únicas de uma jovem que deseja ter cada dia de sua vida diferente um do outro.
Dizem louca ela concorda, louca sim, pela vida, pelo simples ato de tentar viver .. e ela tenta.
Aos 17 já sabe oque pode ser certo ou errado, bom ou ruim, oque deve e não deve fazer ... viaja, protesta, ama, se entrega, bebe, briga, se esconde, chora , grita, sorri e mais um monte de coisas por aê...
Luta por varias coisas, almeja o carp dien . e hoje ta aqui pra falar que a vida é isso mesmo bela pra quem sabe oque quer ou não, mas que tenta viver bem, que sabe aproveitar cada detalhe.
Estrada, Ouro Branco, destino Ouro preto, lua guiando, eu escrevendo, rock rolando, nuvens, frio, paisagem, e vejo meu reflexo pela janela.. hoje sei quem sou ...
viajando pra algum lugar desse mundo, rindo a toa, refletindo. Queria estar la fora no frio sentada em algum lugar daquele verde que não vejo, mas estou aqui dentro de um onibus,com computador ligado... (cercada pela tecnologia do seculo XI, que as vezes nem é de fato tão necessaria),mas por hoje é assim que vou chegar ao meu destino pra fazer 5 dias da minha vida serem diferentes .
(quinta-feira, 16 de junho de 2011, 19:30hs)

Nenhum comentário: