você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

¬¬

Porque as pessoas se preocupam tanto com a vida alheia?
Pergunta se eu to bem, cometa coisas bacanas, chega perto na hora do aperto, isso ninguém faz, mas na hora de vim ‘fude com minha vida tem uma pá de FDP que não sabe de porra nenhuma e fica falando merda por aê!
Oque me irrita nas pessoas é o poder que elas tem de serem falsas e preconceituosas, da vontade de mataa . :@
Eu aprendo a conviver com todo tipo de gente, e não fico por aê falando oque não sei de cada um ... mas gente pra faze isso sempre vai existir, eu sei mas queria que essas pessoas pelo menos tivesse coragem de chega perto de mim e fala oque pensa , oque quer que seja na minha cara.
Queria pelo menos direito de defesa. Entende ?

Nenhum comentário: