você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ainda me lembro bem daquela quinta-feira (8)


Num momento de paz  e liberdade me envolvo com a paisagem a minha volta, fechando os olhos e vendo cenas de uma cruel e perfeita realidade ’ É perfeita porque eu me sinto bem, cruel por ser tão difícil certas coisas.   Me entrego, te sinto tão perto e as vezes tão longe ... digo que vou me afastar, que vou resistir o teu olhar, mas não consigo esquecer nossos momentos. Te vejo, enlouqueço,fico sem atitude. É você me confundi as vezes, me assusta e agora já abe porque. Um momento de revolta bateu aqui, não sei explicar o motivo, so me pergunto: porque eu te quero tanto,mesmo com essa certeza de tapas na cara ?   - ée me cortaria agora se você não estivesse aqui do meu lado. Tanta coisa mudou desde aquele dia ...  Eu continuo aqui disposta a querer viver a brisa da emoção!        Há, talvez a cada dia mais madura pra encarar que eu posso cair e sangrar, mas nesse ponto da vida não desisto de tentar.(por você)!
(agente sentado na grama,você cantando eu escrevendo...16.06)

Nenhum comentário: