você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

5 dias depois

e mais uma vez não dexei de pensar em você...
sem perceber ficava lembrando das nossas conversas.
na viagem de ida em um momento olhava a lua e meu reflexo no vidro,ouvia as musicas que me lembram você,sensações diferentes me fiseram ir do ceu ao inferno em questão de minutos, até uma lagrima querer escorrer ...
tava com muita saudade,muita vontade de ver teu sorriso que me faz tão bem.
ficaria feliz quando em encontrase com você. Sorri quando ti vi de longe (confeso coração pulou),mas senti dor logo em seguida quando você foi pro lado oposto. - não me viu aqui ou fingiu que não viu ? (queraiva)'
quase fui embora,mas resolvi ficar e dai te encontrei com aquele sorriso e uma aceitação estranha da minha cara, eu não estava no meu normal, agente se abraço e eu sorri, conversamos alguma coisa que não lembro direito e você me deu um leve sermão'
não imaginava ser assim,mas foi e oque eu posso fazer ? - eu fiquei meio estranha mesmo, mas aqui dentro tava super feliz de estar do seu lado,mesmo sendo rapido.
Será que vou ter tempo de te contar como foi a viagem ?

Nenhum comentário: