você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

reflexão de hoje.

'Que tipo de ser humano devo ser comigo mesmo, com meu semelhante e com a natureza?'
Hoje na aula de filosofia, 4º horário, 10:23hs, sexta-feira (27/05), mal estava prestando atenção na aula, com o chaveiro (coração e crucifixo) na mão, aquele que dei pra  proteger uma pessoa, estava comigo pois me senti insegura, querendo tomar uma decisão ... Resmungando contra oque o professor falava sobre: sociedade, ser humano e valores. De cabeça meio baixa,olhava o chaveiro, viajando pra sei lá aonde, falava baixinho que ser verdadeiro e agradar o outro é difícil e dói ...
As perguntas foram feitas e me trouxeram de volta, não consegui responde-las, ficaram na minha cabeça desde então. Incerteza talvez!
Só consegui chegar a uma conclusão, devo ser quem sou sempre,mas isso pode doer .
Mas na verdade eu já sabia, só não to sabendo por isso em pratica.
 Deveria ser mais sincera e menos medrosa comigo mesmo, mais ousada e menos preocupada com a opinião do meu semelhante, unida com a natureza, verdadeira e justa.
Mas só isso? Não mesmo, isso foi oque já carregava comigo, preciso pensar muito, talvez pensarei o resto da vida pra achar uma resposta concreta, talvez eu morra sem responder ... oque não pode acontecer é deixar a vida passar pensando no que talvez nem mereça ser explicado.

Nenhum comentário: