você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

terça-feira, 10 de maio de 2011

arriscando em falar ...


ainda me pego  pensando em você,
distraída,olhando pro nada,lembro de detalhes como
seu sorriso,seu abraço...
me culpo,
é me culpo por senti sua falta,por ainda te querer mesmo sabendo que
esta longe,por não falar isso com você,por não ter coragem de completar a ligação...
hoje olhando sua página vi parte de uma música linda que eu adoro e repeti pensando : é isso!
'Deixa estar que o que for pra ser vigora' ♫
mas oque de fato me intrigo foi a outra canção, aquela daquele cara ... pra quem será que você dedica ?
quero parar de pensa nisso, essa curiosidade, essa saudade, isso tudo me mata,
'vem pra perto de mim' ?
queria que essa semana 'chovesse' pra 'gente se vê depois da chuva' ...
eu precisava dizer,talvez você ainda apareça por aqui e veja, seilá, quem sabe!

Nenhum comentário: