você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

12.05

Por uma noite de show, no frio da expo' tekiiiiiiiila   o/
Porra (8) ...
aquelas canções que me fazem pular na micaretagem' que me faziam lembrar de tanta coisa ...
aquele carnaval, a chuva, cerveja gelada, beijo bom, mãos pro alto,aquele outro show,amizades,mensagens,letra no perfil,a musica dedicada, cada música,cada momento...
meu bem vamos pro reggae',balança aê ,1,2,3 Parará,'coração a mais de mil'na manhã de sol'tão longe de você (8),não importa oque aconteça,vou te encontrar' pra gente ve o dia nascer' quero ouvi você dizer que sente saudades',foi derrepente que aconteceu'e agora ?',te espero,sei que é preciso lutar',imagina o tempo voltando',tenho que aceitar viver sem teu olhar,'tenho que encarar'...
O show acabo! =/


Nenhum comentário: