você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

terça-feira, 22 de março de 2011

assumo! Na verdade não sei se deveria ...

eu pensei,como se pensa em
alguém que deixou um cheiro no ar
e foi embora
sem saber quando ia voltar.
alguém que deixo um sorriso na lembrança,
que deixo uma certeza e algumas duvidas.
alguém que deixo uma doce saudade
que quando lembro daquele final de madrugada,
aperta dentro do peito.
alguém que eu não quero descobrir tudo ...
alguém que talvez se sente livre assim como eu!
que me conhece,
digo que conhece, porque aceita meu jeito.
alguém que é bom ter por perto mesmo estando longe!



3 comentários:

djjonassotero disse...

um fim de madrugada...
normalmente nao costuma ser belo,
mas naquele monento essa beleza nao importava. pois uma beleza radiante
pairava naquele instante
tao radiante qnto o sol,
tao linda qnto a lua.
estava ali tao perto,
sabia o q falar
o que fazer
o que encernar.
tudo isso num fim de madrugada...

Jéssica disse...

*-*
quee lindo Jonas!
descrevendo em uma palavra: Perfeito!

Jéssica disse...

queria usar as palavras certas, a atitude certa, a encenação engraçada.'
queria ver brilhar os olhos, sorrir o seu sorrisso,
me sentindo tão bem,
um tanto indescritivel.
num fim de madrugada que me faz pensar como se pensa em alguém qe quero parar pra converssar dos momentos bons'