você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu quiz, quiz muito voltar a ser criança.

Hoje num momento de sensibilidade total, chorando e lembrando de varias coisas
que me ocorreram durante a vida,
coração apertado chegava a doer dentro do peito.
Olhando pro nada, querendo sumir ...
avistei duas crianças, duas meninas.
Brincavam!
Olhando e dexando as lagrimas escorrerrem quentes pelo rosto,
senti saudades de uma fase que nem me lembro bem...
tentei puxa na mémoria momentos da infância,
me vi alegre, me vi queita, triste como hoje!
Tive uma vontade enorme de volta no tempo.
Não pensei se seria bom ou se seria ruim, mas quiz voltar a ser criança,
so pra não ter preucupação,sentir talvez menos medo, menas carencia..
seilá.
Pra brinca, com jeito inocente de criança.
Pra não estar aqui chorando agora!



2 comentários:

Fernanda disse...

Que saudade da minha infância!

Jéssica disse...

tbm sinto fauta da minha. '