você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

em muitos dias ...

Um dia está tudo bem e derrepente o mundo parece começar a desabar
sobre minha cabeça.
Fico com a sensação de que não vou aguentar.Não sou tão forte.
Vejo cada pedacinho desmoronar, sinto cada ferida se abrir, cada lágrima escorrer...
me vejo fraca,indefesa,sensivel, pedindo por colo,
por aquele alguém que me abrace e não diga nada,
somente me abrace e me faça sentir segura.
Me vejo sozinha, mesmo com tanta gente por perto.
Um poço de sentimentos, um turbilhão de emoções!
Me vejo perdida.
Querendo sumir daqui e ir pra qualquer lugar.
Talvez pra lugar nenhum.
As veses meu canto, me faz ficar melhor, depois de me
fazer pensar e lembra de muita coisa.
Tentar encontrar um motivo ou uma resposta para algo que não deve ser explicado!

Nenhum comentário: