você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo

Então o ano esta acabando.
Tanta coisa boa me aconteceu, tenho muito a agradecer.
Como de custume, no ultimo dia do ano faço uma carta em agradecimento a tudo que vive e faço pedidos para o proximo ano.
Gosto de parar um tempo pra lembra de cada coisa que aconteceu.
Tive meus momentos ruins, tristes, mas foram eles que me fizeram forte e me ensinaram muita coisa também.
O ano acaba, as pessoas fazem festa , pedidos e promesas.
Acho um tanto estranho virada de ano, mas gosto mesmo assim desta data.
Que o ano novo possa ser cheio de realizações, paz, amor, carinho, amizades boas, fé, familia, cultura. sussesso, felicidade, saude.
Pra mim e pra todas as pessoas de todos os lugares do mundo!


Nenhum comentário: