você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

VI FENTA


Festival Nacional de Teatro
Governador Valadares – MG.
Estive no festival junto com a Cia dos Aflitos da cidade de Contagem – MG.
Foi muito bacana e muito louco ao mesmo tempo já que o grupo no qual faço parte em Barbacena não pode ir ao festival, fui de carona com os amigos.
Cia dos Aflitos da cidade de Contagem – MG.
Foi bastante valido participar do festival, agente sempre aprende muitas coisas.
Assisti alguns espetáculos, revi amigos queridos que estava morrendo de saudades, fiz oficina ...
Acabei sendo ‘ adotada ‘ pela Cia , e até fui operadora de som, do espetáculo da mesma -  Pessoas ou coisas podem mudar o mundo mas hoje nada aconteceu.
Mas preciso deixar bem claro que Eu não sou da Cia.     Há droga!  ( tudo bem, isso é uma piada interna)
Pra mim é sempre bom estar participando de festivais, fazendo esse intercambio gostoso, ver os amigos, conhecer gente nova, assisti teatro, faze oficina, aprende, conversa, troca idéia, experiências ... Sempre que posso dou meu jeitinho e não me arrependo de ser assim , inxirida talvez , gosto de chamar de aprendiz !
Gostaria de parabenizar os atores valadarenses e todas as pessoas que fizeram algo pra que esse festival acontecesse.
E agradecer a Cia dos Aflitos por terem me aturado.
( demorei mais postei sobre o Festival. Fico devendo foto)

2 comentários:

Ana Reis disse...

Foi ótimo viajar com você Jéssica... e só para reforçar ! Você não é da Cia.!

PS: nós somos de BH!

Jéssica disse...

obrigado Ana, tbm axei otimo!
aaa droga Oo'