você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

resolvi desabafar .

tive um dia para falar com você e dizer tudo que queria que você soubesse.
um dia apenas pra lembra do passado, tenta reconstruir o presente.
Tantas lagrimas e uma carta que pra minha surpresa balançou teu coração.
Agente junto, sorrindo e procurando oque dizer.
O dia foi passando e você me mostrou o quanto sou forte e o quanto posso ser correta.
Ainda me pergunto porque agi como agi.
O dia acabou e eu fiquei tão boba, tão tristinha...
Engraçado. fiquei bem também.
Uma sensação estranha.
Talvez foi porque tive a certeza que tinha tentando, e não foi tão ruim como poderia ter sido.
Você sempre o mesmo, até quando tenta ser diferente.
Mas não morreu ali, tivemos mais uma oportunidade, e foi nesse dia que agente se ferio de mais.
Que eu me feri de mais.
Me maltratei, judiei de mim e do meu coração.
Você sempre serio, grosso, nem um pouco carinhoso, mas eu sabia
e você também que estava doendo tanto em você quanto em mim.
Foi nesse dia que um filme passo forte na minha mente.
Talvez tenha mesmo chegado a hora de acabar com isso tudo.
Você não deveria ter me tratado daquele jeito.
E não tem justificativa.
Mas também isso deve ficar entre agente.
Morreu naquele dia o sofrimento.
Não o amor!
O amor não morreu. Não é bem assim.
Talvez um dia ele acabe, não sei.
Hoje digo gosto de você, conte comigo se precisar, te cuida e seja feliz.
Agente tem direito de busca a felicidade seja ela qual for e onde for.
Talvez eu nem deveria ter dito isso aqui ,
Mas que saber ?
Não devo ter medo de mostra o quanto sou forte sendo fraca.
O coração da gente é mesmo estranho.Foi somente hoje que resolvi falar sobre isso.
Ja faz um certo tempo.
Mas hoje. Hoje eu aceito e digo sem uma lagrima nos olhos.
Passou!

Nenhum comentário: