você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

então acabou o natal ...

O natal chegou.
è exatamente nessa epoca do ano que as pessoas ficam mais sensiveis.Eu de fato não sou diferente de ninguém.
Particularmente não gosto muito de natal.
Acho um tanto triste.
Quando pequena esperava o papai noel passar para trazer o presente.
Quando maior um pouco, ja sabia que não havia papai noel , esperava pelos presentes da mamãe e da familia.
Todo ano tem festa desde que me intendo por gente.
Me lembro de alguns natais com a familia da minha mãe, na casa de tios. Faz um tempo isso.
Mas na grande maioria passei os natais com a familia do meu pai. Uma familia animada.
Porém ja foram melhores os natais.
Tenho algumas más recordações.
Hoje já não espero o papai noel nem os presentes da familia. Mas pra minha surpresa a vovó e a madrinha nunca deixam passar em branco. Recebo presentes de outros tios também. Minha mãe. mãe é mãe. sempre tem um mimo pra da pro filho.
Hoje espero somente paz e harmonia. familia reunida sem brigas e intrigas.
Sorrissos.
Fé.
Mas hoje ja passou o natal.
Acho um tanto melhor, na verdade bem melhor.
Parece voltar tudo ao normal.
Isso me agrada!

Nenhum comentário: