você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

aconteceu isso hoje.


Gosto quando alguém me disperta curiosidade, quando esse alguem é um alguém do bem, me esculta e faz sentir bem
É estranho...  da vontade de falar tanta coisa as veses.Em certos momentos da vida, sinto quando estou feliz ou quando estou com muito medo de algo é como se eu virasse uma criança indefesa, sem receio,falando pelos cotovelos,sem saber se tem quem queria escultar ...fala, fala, so depois se toca!
Fico sem graça,sinto inevitavelmente as bochechas ficarem vermelhas,axo tao bonitinho e meigo.Não quero perder isso nunca!
Caracteristica minha, diferenciada assim eu penso.
Não é tão comum me sintir assim. mas quando sinto, sei que é bom. e a pessoas que contribui pra isso.
São fodas! - tenho dito.
Enfim mexeu comigo!
Museu Abilio Barreto BH- MG

2 comentários:

markito18 disse...

fiko tão perfeita..
eu não quero mais parti seu tum tum
embora vc venha diser que não fikou maguada eu sei que fikou
é oque minha mãe me falou uma fez errando e apredendo
nunca mais minto pra vc minha flor de mel

Jéssica disse...

o texto foi tão espontaneo.
espero que tenha aprendido, ninguém precisa menti
seja quem vc é, mesmo que seja uma criança,jovem,velho, as pessoas tem que gostar da ente como de fatos somos!
menininho s2