você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

pensamento sem razão

Existem momentos na vida em que agente para mais pra olhar, observar, analisar ...
Momentos em que mudamos de espaço, inovamos os pensamentos, queremos novidades, trocamos de roupa, mudamos o jeito do cabelo ... sei lá
Sentada eu estava a ouvir uma pessoa dizer coisas importantes.Minha mente as veses tão dispersa vagarosamente começou a pensar em tanta coisa e ao mesmo em nada.
Virei minha cabeça e derrepende ja estava viajando em meus pensamentos olhando pela janela, sentada naquele chão daquela sala...
Me vi sorrindo, e fazendo caras e bocas!
Mesmo que no momento errado, mas não ligava afinal a sensação que experimentava era diferente de qualquer outra ja vivida.
sim, claro, um pensamento com olhares perdidos no horizonte nunca é igual ao outro nem mesmo as sensações!  

Nenhum comentário: