você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

maça do pecado ?!

Diziam ser o pecado o fruto daquela cesta
tentei não pegar,nemsiquer comer
não resisti
a maça me seduziu.  ela olho pra mim eu olhei pra ela
meus olhos brilharam
a serpente grito:   vai come logo esse pecado!
simples ser humano
Comi o pecado
nada aconteceu no momento
comecei a pensar ser tudo ilusão da minha cabeça
pecado nenhum existia
serpente nenhuma falará comigo
aquele fruto era apenas uma maça
algum momento chegou e pequei
pequei como ser humano
como jovem
na hora pensei: maldita maça!
mas so depois tive noção dos fatos
maça nenhuma me fez conhecer o pecado
ou comete-lo
isso foi eva mulher de adão no paraiso nas escrituras biblicas
o pecado ja fazia parte de mim
sempre fez
desde meu nascimento
acredito
todos somos assim.
infelismente!
(Historinha sem noção nhe ?! kkkkk)

fotos por:Renatinha fotográfa.    Cortejo 23º Inverno Cultural de São João Del Rei
.

Nenhum comentário: