você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia 19 de Agosto dia do Artista de Teatro!


Não tenho muito a dizer.
Mas queria de coração desejar um PARABÈNS super sincero
a todos aqueles que por sonho,coragem,força,determinação,vontade,dom.. enfim se dedicam a fazer parte desse mundo tão encantador que é o Teatro.
A todos de todos os lugares do mundo que como eu sabem como é prazeroso a arte de encenar!
Que os artistas de teatro tenham cada vez mais vontade de aprender e de apresentar.
E muita MERDAAAAAaaa!  



5 comentários:

Rafael Campos disse...

Parabéns pra vse tbm minha linda...
;)

Jéssica disse...

obrigado! =)

Júnior disse...

muito legal não sabia =)

○ Monteiro • disse...

Ei vaca, linda essa imagem...aliás é a mesma tatuda na minha perna XD ve se aparece

encontrar disse...

linda mesmo nhe. Nem sabia que vc tinha ela tatuada. me mostra ?! apareço sim saudades. Monteiro chata s2