você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

aquela pequena cidade

Entre o espaço urbano e natural ...
A pequena cidade de Santa Bárbara do Tugurio - MG onde vive vário momentos especiais desde a infancia.
Familia por parte de pai, tios avós e primos de 2º cujo tenho carinho enorme, além de parentes emprestados como se diz .
Desce a serra é pra mim incrivel, estrada com vista tão bela, a vontade que dá é descer do carro.Poderia passar horas sentindo o vento bater no meu rosto e aquela enorme paz que a natureza trasmiti.
Perigos, curvas, acidentes, mortes aquele lugar oferece, já que axistem motoristas inprudentes ... Tenho sim um certo medo não posso mentir, mas sinto meus olhos brilharem ao ver tamanha beleza e meu coração se aqueta.
 (29.08.10)
 Chegar naquele pequeno lugar sempre me traz boas lembranças.
 Estar entre o urbano e o natural, diversidade, o poder do homem e as mãos de Deus.
Trilhas, cachoeiras, comida feita no fogão a lenha, coisa de roça, igreja construida com a ajuda de varios homens dentre eles meu avô, casa da bisa, sorvete na pracinha, meio do mato, o tempo nem sinto passar, carnaval, festa, passeios, enfim.
Aquele lugar tem uma magia especial.
.

Nenhum comentário: