você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Jeito.

Tudo parece estar tão diferente, as coisas não são como antes, os sorrisos não são tão gostosos, o ar que respiro, sufoca, onde vou caminhando me perdendo,me afastando da vida, fugindo de mim ...
Oque acontece ?
Enquanto ser humano tenho defeitos e erros.Porque existem pessoas que não aceitam isso ?
Será que se não aceitam é porque não me merecem ?
Dizem as bocas experientes que quando se ama alguém, se quer bem,se entende ...
Mas se não são assim porque dizem amar ?
Será tão difícil compreender que cada ser humano tem seu jeito de ser e agir ?
Pessoas passam,acordam,nascem,morrem,brigam,perdem,sonham, fazem tanta coisa, em tantos lugares do mundo a todo instante... Cada qual com seu jeito,com sua essência.
Posso te incomodar com meu jeito, sei que isso não é um tanto bom, mas não mudarei so pra te agradar,ninguém deve fazer isso, a não seu que seja por você, somente por você!
Um jeito diferente,extravagante,bem falante,quase nunca seria,nervosa quando a estressam,chorana,sensivel,sincera,sorridente,marcante,espontanea,corajosa,sonhadora,..em fim. um jeito, o meu jeito, minha identidade..  Isso de mim Ninguém pode tirar.

Nenhum comentário: